terça-feira, 17 de maio de 2011

Leitor flagra Chevrolet Cruze na Avenida Paulista em São Paulo

Flagra do Chevrolet Cruze em testes no Brasil
O leitor Fernando Pardo Guimarães flagrou ontem em plena Avenida Paulista uma unidade do Chevrolet Cruze. “Estava hoje andando na avenida (altura do Trianon-Masp) quando me deparo com um carro médio zebrado nas portas da frente e pano preto no resto. Ao atravessar não resisti e saquei o celular. Em meio aos carros parados, acabaram entrando na Rua Itapeva, mas as fotos já estavam feitas”. Agradeço ao Fernando pelo flagra.
O Cruze tem Start of production (SOP) marcado para agosto e a previsão de lançamento é para setembro. A cada dia mais Cruzes saem da linha de produção e são estocados em pátios internos longe dos olhares curiosos.
Fllagra do Chevrolet Cruze em testes no Brasil 
O lançamento do Chevrolet Cruze está previsto para acontecer entre entre agosto e setembro, enquanto sua versão hatch chega ao mercado nos meses seguintes. Eles serão montados me regime de CKD, com parte das peças importadas, na planta da Chevrolet em São Caetano do Sul (SP),  que, inclusive, já implantou o terceiro turno de produção de veículos.  Flagra do Chevrolet Cruze em testes por São Paulo
Com preços em torno dos R$ 65 mil (tanto para o hatch como para o sedã) o novo médio da Chevrolet será equipado com o bloco 1.8 16V de 140CV Flex Ecotec derivado do família 1 que passou por diversas melhorias.
Flagra do Chevrolet Cruze em testes na capital paulista 
VECTRA COLLECTION O Vectra tem seu fim de produção marcado para o final do semestre. E, assim como ocorreu em 2005 com a geração anterior do sedã que ganhou série especial de despedida, o atual ganhará sua versão de derradeira que também será batizada de Collection. Pode-se esperar um Vectra recheado de equipamentos, a versão deverá ser lançada nos próximos dias.
Flagra do Chevrolet Cruze em testes pela capital paulista
CREDITOS PARA
Fernando Pardo Guimarães/Especial para o Autos Segredos

Nenhum comentário: